Campanha: “Quando a Família apoia, eu encaro o mundo”

Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres e homens transexuais e intersexuais vivenciamos discriminações desde cedo em nossas vidas. Na rua, em casa, na escola ou na família. Fortalecendo nossas lutas contra as opressões de gênero, nós que organizamos o Núcleo LGBTTI do mandato do deputado estadual Edilson Silva lançamos a campanha QUANDO A FAMÍLIA APOIA, EU ENCARO O MUNDO!

A ação está relacionada com o “Dia Internacional de Combate à LGBTIfobia”, comemorado em 17 de maio. A data acompanha também as festividades familiares deste mês para celebrar a Cidadania que nasce e que se fortalece nas relações familiares construídas com amor e respeito. Queremos mostrar que, mesmo havendo bastante violência e preconceito no mundo, quando a família nos apoia é possível encarar qualquer coisa!

Acompanhe o lançamento dos vídeos: http://bit.ly/2rcSvsj

O primeiro vídeo da série foi publicado neste domingo, Dia das Mães. Assista abaixo o depoimento de Fabiana Oliveira e sua família.

Compartilhe este vídeo clicando AQUI.

Assista ao segundo vídeo da série e conheça a história de Daniel e sua Mãe, que lutam pra superar preconceitos e conquistarem dignidade, amor e felicidade.

Compartilhe este vídeo clicando AQUI.

No terceiro vídeo da campanha, conheça Felipe e como o apoio que ele recebeu de sua Mãe o ajudou a fortalecer seus sonhos e suas lutas por uma sociedade mais justa.

Compartilhe este vídeo AQUI.

No quarto vídeo da nossa campanha, conheça Thiago e veja como sua Mãe expressa seu apoio ao filho:

Compartilhe este vídeo clicando AQUI.

No quinto e último vídeo da nossa campanha pelo fim da LGBTTIfobia, conheça Amanda, que é uma jovem publicitária e filha do deputado Edilson Silva. Amanda sempre recebeu apoio de sua família desde que descobriu e revelou sua lesbiandade, despertando em seu pai um interesse ainda maior de ser um defensor dos direitos e da cidadania das pessoas LGBT:

Compartilhe este vídeo clicando AQUI.

A campanha apresenta vídeos com pessoas reais contando suas histórias de descoberta de identidade e narrando o impacto para a família e como se deu a aceitação até conseguirem se afirmar, lutar por direitos e seguir com uma vida digna. O objetivo é sensibilizar mães, pais, irmãos, irmãos, avôs, avós e quaisquer familiares para que entendam a necessidade de amar, apoiar e respeitar, porque o mundo já se encarrega de nos violentar o bastante e lutamos para transformar esta realidade.

“QUANDO A FAMÍLIA APOIA, EU ENCARO O MUNDO” é sobre amor e é essa a única história que nós queremos contar!

*************************

APOIE A CAMPANHA NA FOTO DO PERFIL:

Avatar Arco-Íris: http://bit.ly/QUANDOaFAMILIAapoia

Avatar Trans: http://bit.ly/euENCAROoMUNDO

  • Campanha organizada pelo Núcleo Temático LGBTTI do mandato do deputado Edilson Silva.
Compartilhe

Comentário